• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Restrições à circulação na zona do Parque das Nações

Devido à realização da Cimeira da NATO, poderão haver constrangimentos em alguns voos, pelo que a TAP coloca a hipótese de exigir uma indemnização.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Compare os melhores LowCost de Luxo. Grátis e sem compromisso.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

TAP pode pedir indemnização devido a cimeira

Restrições à circulação na zona do Parque das Nações

A cimeira da NATO realiza-se em Lisboa nos dias 19 e 20 de Novembro.

No entanto, as restrições à circulação na zona do Parque das Nações, por exemplo, começa dia 15 e prolonga-se até dia 21.

A consciência que a Cimeira da NATO poderá causar prejuízos à TAP, leva a que a mesma admita que poderá vir a exigir uma indemnização.

Tudo isto, porque a cimeira vai impor medidas restritivas sobre o espaço aéreo entre os dias 18 e 21 de Novembro, estando desde já previstos atrasos e inclusivé voos desviados para outros aeroportos.

De acordo com declarações do porta-voz da TAP, António Monteiro, as limitações no tráfego aéreo "no mínimo provocarão atrasos nos períodos de maior intensidade e vai seguramente haver maior consumo de combustível porque haverá situações em que os aviões vão ter que dar mais algumas voltas até serem autorizados a aterrar em Lisboa e até poderão ser deslocados para outros aeroportos".

Estas limitações, vão com certeza trazer prejuízos pelo que um pedido de indemnização é uma hipóteses que é colocada.

Maria Garcês
tAP pode pedir indemnização devido a cimeira - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 8 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt