• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Fatura da sorte na RTP1

Os sorteios do fisco arrancam já a 17 de abril na estação pública de televisão. Todas as semanas as faturas com número de contribuinte entram em jogo e oferecem automóveis.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Em menos de 1 minuto, gratuito e sem compromisso.

12
96

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Sorteios do fisco transmitidos pela RTP1

Fatura da sorte na RTP1
  • Sorteio do fisco a 17 de abril
  • Como vai decorrer o sorteio da fatura da sorte
Os sorteios do fisco vão ser transmitidos pela RTP1 todas as quintas-feiras em horário nobre, entre as 20h e as 22h. O primeiro acontece no próximo dia 17 de abril.

A estação pública de televisão foi a escolhida pelo Governo para transmitir este sorteio inovador e que promete fazer os portugueses sonhar, todas as semanas, com um carro topo de gama da marca alemã Audi.

Para além da RTP foram convidadas a concorrer à transmissão da fatura da sorte a SIC e TVI, as outras duas televisões que emitem em sinal aberto, segundo informou a Autoridade Tributária e Aduaneira.

Primeiro sorteio a 17 de Abril


A primeira transmissão do sorteio será em dose dupla, dado irem ser sorteados dois automóveis. O mesmo acontecerá no segundo, agendado para 24 de Abril, véspera de feriado.

Os carros a concurso custam entre 35 e 45 mil Euros, consoante o modelo. O primeiro sorteio vai contar com mais de 207 milhões de cupões.

Participar no sorteio


Para participar no sorteio basta ter pedido faturas com número de contribuinte durante o mês de Janeiro deste ano, independentemente do seu valor, e que as mesmas tenham sido comunicadas às finanças até 25 de Fevereiro.

Por cada 10 Euros de compras com número de contribuinte recebe-se 1 cupão e depois a lógica é simples: quantos mais cupões se tiver, maiores as hipóteses de se ganhar.

Apenas são elegíveis para o sorteio faturas de serviços finais. Significa que as empresas e empresários em nome individual não terão as suas faturas a concurso.

Os cupões já estão disponíveis para consulta no portal das finanças. Para isso basta fazer login com o código de acesso ao portal e, do lado esquerdo, selecionar o campo efatura.

Depois surgirá uma página com toda a informação relevante para o contribuinte sobre o efatura, entre ela o número de cupões atribuídos para o sorteio.
Maria Garcês
sorteios do fisco transmitidos pela RTP1 - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 4 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt