• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Crise põe em causa saúde dos portugueses

A actual crise económica está a acabar com a classe média. Familias que viviam de forma confortável, enfrentam agora sérias dificuldades, inclusivé em serviços essenciais, como é o caso da saúde.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Proteja-se e à sua família com um Seguro de Saúde!

Proteja-se e à sua família com um Seguro de Saúde!

Não poupe na saúde, poupe no seguro! Simulação gratuita e sem compromisso.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
Quero poupar!

Sem dinheiro para a saúde

Crise põe em causa saúde dos portugueses

 

São vários os relatos de pessoas que viviam com um nivel de vida confortável e que agora foram atingidas pela crise económica e não têm como pagar despesas de saúde.

Com um orçamento apertado, as pessoas recorrem aos serviços de saúde em último caso, quando não há nada que possam fazer em casa para melhorar. O resultado é que chegam aos hospitais situações dramáticas.

A falta de recursos, leva muitas pessoas também a abandonar os idosos familiares nos hospitais, mesmo quando estes até já receberam alta hospitalar.

Também os trabalhadores independentes vêem-se cada vez mais limitados pelo contexto económico do nosso país. Sem qualquer garantia do Estado, ao terem um problema de saúde, perdem o seu posto de trabalho e pior ainda, sem direito a nada, no que respeita a prestação social.

A estes colaboradores resta a compaixão das Casas de Misericórdia, ou outras instituções de cariz social que garantem alojamento e algum apoio para um novo recomeço.

 

Maria Garcês
sem dinheiro para a saúde - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 7 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt