• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

6.4 milhões para seguro colectivo de colheitas

A Comissão Vitivinícola Regional do Tejo vai ter um seguro colectivo de colheitas de 6,4 milhões, financiado pela União Europeia, seguro este que protege metade das uvas na região do Tejo.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Compare os melhores LowCost de Luxo. Grátis e sem compromisso.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Seguro para proteger as uvas

6.4 milhões para seguro colectivo de colheitas

 

Tendo em conta que Portugal é um dos países da União Europeia que mais riscos corre em áreas como o vinho, as frutas e as hortícolas, revela-se essencial a existência de um bom sistema de seguros.

Com as mais recentes condições atmosféricas ainda mais provas temos que o seguro é de facto fundamental.

À semelhança do que os produtores de vinhos verdes fizeram, a Comissão Vitivinícola Regional do Tejo também vai ter um seguro colectivo de colheitas, financiado pela União Europeia.

Na assinatura do seguro esteve presente, entre outros, o secretário de Estado da Agricultura, que pretende que a partir de 2014 o sistema de seguros seja financado pela PAC - Politica Agrícola Comum.

Falando neste seguro em concreto, este vai abranger 150 produtores da região, protegendo assim 23 milhões de quilos de uva, equivalente a 43% do que a região do Tejo produz anualmente.

Entre as coberturas incluidas, a apólice inclui protecção contra  incêndio, queda de raios, explosões, tornados, granizo, geada, trombas de água e neve.

 

Maria Garcês
seguro para proteger as uvas - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 8 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt