• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

As vantagens de ter um seguro dentário

Se tem uma série de tratamentos dispendiosos para fazer e está na dúvida se o seguro dentário compensa, não deixe de ler o nosso artigo e descubra as vantagens de contratar um seguro dentário.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Proteja-se e à sua família com um Seguro de Saúde!

Proteja-se e à sua família com um Seguro de Saúde!

Não poupe na saúde, poupe no seguro! Simulação gratuita e sem compromisso.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com
Quero poupar!

Seguro Dentário: Proteja o seu sorriso

As vantagens de ter um seguro dentário
  • Comece hoje mesmo a sorrir.

O seguro dentário é um produto que lhe dá acesso a cuidados de saúde dentários a preços mais em conta.

Quer tenha possibilidades ou não, o seguro dentário permite-lhe ter uma saúde oral, levando-o a fazer todos os tratamentos que necessita, independentemente do custo dos mesmos.

Se necessita de realizar algum tratamento dispendioso ou tem filhos, o seguro dentário é um investimento seguro já que rapidamente conseguirá amortizar o pagamento da apólice.

No entanto, se não tiver necessidade de fazer tratamentos regulares, o seguro dentário não é o produto adequado para si já que este é um produto que apenas é rentabilizado pelo uso regular e não apenas pontual.
 

Quais são as principais vantagens do seguro dentário?


Independentemente das suas capacidades financeiras, da sua idade ou da sua localização, o seguro dentário pode apresentar diversas vantagens. Conheça-as, no Meu Portal Financeiro:

- Sem exames médicos ou questionários prévios

- Sem limite de idade

- Sem períodos de carência

- Gratuito até determinada idade

- Sem limites

O melhor seguro dentário à sua disposição

 

São muitas as seguradoras que disponibilizam este tipo de produtos e, portanto, a escolha deverá ser feita com base nas suas necessidades.

O preço é, de facto, o item número um a ter em conta. No entanto, não deve apenas analisar o preço da apólice, mas sim o custo global do seguro dentário. Ou seja, deverá fazer uma análise baseada no preço da apólice, na tabela de co pagamentos e nos serviços disponibilizados.

Assume-se, à partida, que irá contratar um seguro dentário e já sabe quais são as suas necessidades, mas se não sabe o melhor é mesmo tentar obter um orçamento que consagre as suas necessidades e só depois analise as diversas propostas.

Contrate um seguro dentário que lhe garanta cuidados de saúde oral de proximidade e que não seja necessário deslocar-se a um consultório fora da área da sua residência já que isso irá encarecer substancialmente o preço das consultas e, portanto, o seguro dentário deixará de fazer sentido.

 

Seguro dentário da Metlife

 

A Metlife disponibiliza um seguro dentário que lhe garante a máxima segurança e a possibilidade de tratar o seu sorriso, sem o mínimo de problemas.

 

O MetLife Cares Dental garante-lhe o pagamento de um subsidio por internamento hospitalar, paga metade do subsidio diário enquanto recupera, oferece consultas dentro da rede a preços 35% mais baixos e descontos de 15% nas farmácias da rede.

 

Se quiser ter acesso a todas estas vantagens, por cerca de 10€ por mês, precisa apenas de fazer a sua simulação de seguro dentário Metlife e ter acesso a todas as informações necessárias.

 

A lista de dentistas e tratamentos dentários convencionados é extensa e está disponível no próprio site e, portanto, será bem mais fácil perceber se este é ou não o produto ideal para si.

 

Conheça o MetLife Cares Dental e renove o seu sorriso!

 

Leia também:

Seguro dentário: O fim das dores de dentes »

Seguro Dentário – Como escolher? »

Maria Garcês
seguro Dentário: Proteja o seu sorriso - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 19 days 4 months 3 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt