• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Seguradora Logo traça nova estratégia

A Logo, uma seguradora que até agora, trabalhava exclusivamente com a área auto, está a orientar a sua estratégia para novos caminhos. Primeiro com o seguro habitação e agora com o seguro de saúde.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Sistema de Alarmes para sua Casa

Sistema de Alarmes para sua Casa

Solicite o seu orçamento gratuito e proteja o que lhe é mais precioso

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.pt e pelos nossos Parceiros
Enviar

Seguro de saúde "low cost"

Seguradora Logo traça nova estratégia

Logo lança seguros de saúde lowcost

Segundo a direcção da seguradora low cost Logo, a intenção da companhia de seguros sempre foi alargar a oferta a outros ramos de segurosA aposta agora é na saúde, sempre com o mesmo conceito low cost, sendo portanto, pioneiro este seguro que irá funcionar apenas com rede de prestadores de serviço, sem reembolsos e sem franquias.

Essa rede de prestadores de serviços será a da Advancecare, que integra mais de 14 mil prestadores de saúde. Os seguros estão disponiveis através dos meios habituais, internet e telefone e sem necessidades de reembolso.

Existirão 6 modalidades de seguro, de forma a que o cliente escolha o que mais se adapta às suas necessidades, estando disponivel para subscrição individual ou familiar.  Conheça aqui o seguro de saúde lowcost da LOGO »


A escolha do seguro de saúde mais completo, deve ficar por um preço perto dos 30 euros mensais e a aposta da companhia de seguros é oferecer descontos a quem já é cliente em outros seguros, como o auto e a casa. Tendo em conta a situação débil da nossa economia, este produto poderá ter sucesso, por ter subjacente o conceito de low cost, o que vai ao encontro do bolso dos portugueses, além de não haver necessidade de reembolsos, evitando o adiantamento de dinheiro, sem saber quando é que este será recuperado.

 

Leia também:

Quanto custa NÃO TER um seguro de saúde »

Maria Garcês
seguro de saúde "low cost" - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 10 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt