• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

A antecipar uma visita à Austrália, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, terá um seguro contra dentadas de crocodilo. Um seguro que para nós é no minimo estranho, para outras culturas faz todo o sentido subscrever.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Compare os melhores LowCost de Luxo. Grátis e sem compromisso.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Seguro contra crocodilo

Para tornar inesquecivel esta visita à Austrália do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, a companhia de seguros TIO ofereceu um seguro único.

Tendo em conta que o presidente irá visitar durante dois dias, a capital Camberra e Darwin, sendo a Austrália um país aliado dos Estados Unidos, a ideia é que nada corra mal.

A região de Darwin é uma zona "minada" de crocodilos, os quais podem chegar a ter mais de sete metros de comprimento e a pesar mais de uma tonelada, sendo conhecidos como os maiores répteis do mundo, além de serem ferozes predadores.

Anualmente, em média, duas pessoas morrem, vitimas de crocodilos de água salgada que frequentemente entram nas correntes dos rios australianos.

Para prevenir imprevistos, a seguradora TIO, de Darwin, aproveitou esta visita para fazer um pouco de publicidade à própria empresa e ofereceu ao presidente, um seguro contra dentadas de crocodilo.

No caso de acidente fatal, a indemnização à família é de 37.400 euros.

Devido ao ambiente único da Austrália, além de outros países, seguros que à primeira vista são bizarros, nestas culturas encaixam na perfeição. A natureza única de certos locais justificam seguros únicos, e este contra crocodilos é um bom exemplo disso.

 

Maria Garcês
seguro contra crocodilo - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 10 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt