Aguarde por favor...
A página está a ser carregada.

loading
  • Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Segundo o presidente da Axa o aumento do seguro automóvel é inevitável

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Compare os melhores LowCost de Luxo. Grátis e sem compromisso.

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão partilhados com os nossos Parceiros.
SIMULAR

Seguro automóvel mais caro

Devido ao aumento da sinistralidade, à subida do IVA e as baixas margens, uma vez que o preço dos seguros têm descido bastante, as seguradoras serão obrigadas a aumentar o valor dos prémios, principalmente, nos seguros de acidentes de trabalho e seguro automóvel.

Apesar da Axa adoptar uma política de fidelizar "os melhores clientes", a verdade é que terá que alterar as suas tarifas, como consequência do mercado actualmente estar com uma "rentabilidade técnica negativa", mas sempre com o objectivo de não perder os bons clientes. a A ideia será reter o cliente e até mesmo criar as condições necessárias para que este adira a mais produtos.

 

Para alcançar estes resultados, a empresa terá que cortar nas despesas e uma das possíveis soluções será eventualmente, vender a Caixa Seguros, solução esta que está pendente da decisão do Governo.

De acordo com João Leandro, presidente da Axa, o ano de 2011 será muito complicado para as seguradoras. No entanto, assistimos a uma melhoria no ramo Vida, pois existe uma aposta no mercado de protecção. Já o ramo Não Vida, quase não existe crescimento .

Apesar de tudo é intenção da Axa continuar a trabalhar no mercado português, no qual apesar de se verificarem dificuldades procura-se o mesmo que noutros mercados, como é o caso da Itália e Espanha, sempre alcançar uma rentabilidade superior.

 

Leia também:

Seguro automóvel - tudo o que deve saber »

Comprei um carro a crédito. Qual o melhor seguro automóvel? »

Maria Garcês
seguro automóvel mais caro - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 1 days 4 months

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt