• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Porque é obrigatório um seguro automóvel

O que é que se “ganha” ao adquirir um Seguro Automóvel?

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Compare os melhores LowCost de Luxo. Grátis e sem compromisso.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Seguro Auto … Para Quê? - PARTE I

Porque é obrigatório um seguro automóvel

Será:

Uma Carta Verde, para se mostrar às autoridades a fazer prova da existência de seguro? Um “Selo”, para enfeitar o pára-brisas? Umas Condições Particulares com o descritivo de coberturas e umas Condições Gerais com dezenas de artigos, muitas vezes só legíveis com recurso à lupa? Estou disposto a, em caso de acidente, ficar com o meu veículo amassado mesmo sem ter culpa? Se o veículo deixar de poder circular em consequência do acidente fico satisfeito em encaminhá-lo para a sucata e comprar outro?

Se assim for fiz uma excelente opção se subscrevi o Seguro do meu Automóvel numa Seguradora de contacto telefónico, ao balcão de um Banco ou de uma Companhia de Seguros.


Esta subscrição no “Canal Directo”, sem aquilo a que algumas destas entidades apela de “intermediários”, só pode ter um objectivo: preço baixo.

Ainda há mais a dizer sobre estes "canais directos". Conheça já a Parte II.

Pedro Azevedo
Avalsoluções
Valorizamos o seu tempo

 

IR PARA PARTE II

Maria Garcês
seguro Auto … Para Quê? - PARTE I - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 7 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt