• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Um seguro complementar

Nenhum de nós está livre de ter um acidente e com ele todos os prejuízos e incómodos inerentes, que facilmente podem ser evitados com um Seguro de Acidentes Pessoais.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Encontre as melhores soluções do mercado em  Seguros!

Encontre as melhores soluções do mercado em Seguros!

Rápido » 100% gratuito » Sem compromisso »

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Seguro Acidentes Pessoais – Complemento a outros seguros

Um seguro complementar

Um óptimo exemplo da importância de um Seguro de Acidentes Pessoais é a inconsciência das crianças. Devido à sua natureza irreverente, não têm qualquer noção do perigo que está sempre à espreita quer em casa, ou na rua em práticas desportivas, na escola, daí que muitos portugueses já não ficam à espera do apoio da Segurança Social e subscrevem um complemento à previdência social.

 

O que para muitos pode ser um luxo, para outros é uma necessidade, até porque acidentes de lazer e domésticos são cada vez mais comuns.

 

No entanto, nem só as crianças motivam a adesão a este seguro. Também adultos no decurso da sua actividade profissional independente ou mesmo para se salvaguardarem de imprevistos aos quais estão diariamente sujeitos, aderem a esta protecção extra.

 

Hoje em dia, os cidadãos são muito mais exigentes, os comportamentos também vão se alterando e adoptam-se cada vez mais hábitos de segurança, que levam a que o consumidor perante um acidente já não se satisfaça apenas com as limitadas prestações sociais. Assim se explica a crescente importância que os seguros de acidentes pessoais têm alcançado na sociedade portuguesa.

 

Este seguro é accionado para garantir a protecção contra os prejuízos, especialmente de natureza económica, que podem resultar de um acidente que ocorra no exercício da nossa actividade profissional ou na nossa vida privada, na prática desportiva ou no decurso de viagens.

 

É um seguro válido em qualquer parte do Mundo e garante o pagamento de um valor previamente acordado devido a um acidente do qual resulte morte, invalidez permanente, incapacidade temporária, ou que dê origem a despesas de tratamento, de repatriamento ou de funeral.

 

O seguro de acidentes pessoais tem vindo a evoluir significativamente em Portugal, com as seguradoras a disponibilizarem soluções inovadoras e que permitem a adesão a este seguro de forma isolada ou como complemento a outros seguros como seguros de Vida, Automóvel e, até de Habitação.

 

Esta complementaridade é uma forma de combinar várias garantias e coberturas com preços acessíveis.

 

É, portanto, fundamental consultar as seguradoras de forma a esclarecer todas as dúvidas quanto ao tipo de seguros existente e assim escolher o que vai mais de encontro às suas necessidades.

Maria Garcês
seguro Acidentes Pessoais – Complemento a outros seguros - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 12 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt