• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Campanhas urgências Low Cost

Em resposta ao aumento das taxas moderadoras, o grupo Trofa Saúde decidiu lançar uma campanha de urgências low cost para concorrer com SNS. As urgências de hospitais em Braga, Trofa, Leça da Palmeira e Valongo passam a custar temporariamente 30 euros.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Proteja-se e à sua família com um Seguro de Saúde!

Proteja-se e à sua família com um Seguro de Saúde!

Não poupe na saúde, poupe no seguro! Simulação gratuita e sem compromisso.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
Quero poupar!

Saldos na saúde

Campanhas urgências Low Cost

 

A partir do próximo domingo e até ao final de Fevereiro, um grupo privado de saúde - Trofa Saúde decidiu baixar o preço das consultas de urgência para 30 euros.

Note-se que este desconto apenas se refere à consulta excluindo exames, ou outros meios de diagnóstico. Além disso, também ficam de fora pessoas que dêem entrada nos serviços de urgência vítimas de acidentes de trabalho ou de acidentes de viação. Outra exclusão são as pessoas beneficiários de um seguro de saúde ou subsistema de saúde, como é o exemplo da ADSE.

O preço normal das consultas de urgência para alguém que não tem seguro de saúde ou subsistema é de 50 euros no referido grupo. Baixar para 30€ é praticar o preço de custo, não havendo, portanto, qualquer margem, além de representar a entrada em concorrência com o serviço público que tem o preço de 20€.

Outros grupos privados, como o Espírito Santo Saúde ou o José de Mello Saúde, não tencionam seguir a mesma estratégia até porque tem-se registado um aumento na afluência aos hospitais privados.

 

Maria Garcês
saldos na saúde - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 8 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt