• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Loja online: uma óptima forma de ganhar dinheiro online!

Ganhar dinheiro online pode ser difícil, mas se encontrar um nicho de mercado, criar um site de vendas pode ser uma óptima forma de angariar um dinheiro extra. Seja diferente e original.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Em menos de 1 minuto, gratuito e sem compromisso.

12
96

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Sabe como ganhar dinheiro online?

Loja online: uma óptima forma de ganhar dinheiro online!
  • Traga diferença e ganhe dinheiro extra.

Encontrar um nicho de mercado que ainda não possua grandes ofertas pode não ser fácil, mas a verdade é que é fundamental para que consiga ganhar dinheiro online.
Com uma onda de desemprego que atravessamos, criar o seu negócio é uma oportunidade. E trazer a diferença para o mercado da venda de bens ou serviços pode ser o elo que o separa de um negócio de sucesso.

Consiga identificar necessidades e crie uma loja online que responda a este vazio, vendendo o que o seu público-alvo procura e conseguindo ganhar dinheiro online.

 

Como ganhar dinheiro online: exemplos de lojas online

Hoje em dia, são muitos os exemplos de lojas online que têm tido sucesso e a verdade é que este sucesso é fruto do investimento em nichos de mercado e em factores diferenciadores. São oportunidades de negócios rentáveis a partir de casa:

Exemplos:

  • Lojas de produtos biológicos
  • Lojas de produtos endógenos
  • Floristas
  • Make a wish (lojas online que satisfazem os seus desejos, enviando, por exemplo, mensagens personalizadas ao seu amado(a))
  • Lojas de bolos / cake design


Estes são apenas alguns dos exemplos de lojas que têm conhecido o sucesso no mundo da internet, sendo uma óptima forma de ganhar dinheiro online.

 

Como ganhar dinheiro online: vantagens das lojas online

Ganhar dinheiro online é hoje uma forma de negócio cada vez mais procurada pelos portugueses, devido à actual conjuntura económica. Saiba quais as vantagens deste tipo de negócio:

 

  • Isenção de custos com estruturas físicas
  • Globalização: Possibilidade de chegar a todo o país e/ou mundo
  • Sem horários, quer para compras, quer para vendas. Pode tratar das encomendas quando melhor lhe convier.
  • Possibilidade de complementar a sua actividade com a loja online
  • Montra permanente
  • Possibilidade de ir gerindo os stocks à medida que vai vendendo

 

Como ganhar dinheiro online: como criar uma loja online?

Se está decidido em seguir este caminho de ganhar dinheiro online, então é hora de saber quais os passos a dar para, finalmente, colocar a sua ideia em prática.
Antes de mais, convém identificar os produtos e/ou serviços que vai colocar à venda. Posteriormente, deverá identificar cada um deles de forma apelativa, mas simples, chegando a um maior número de pessoas.

Se não se sente à vontade para criar uma loja online, quer ao nível da programação, quer ao nível do design, contacte um gabinete especializado. Na internet existem várias ofertas deste nível. Assim que o a loja estiver online, chega a altura de fazer a divulgação. Abra uma página do facebook e peça a ajuda dos seus amigos para uma divulgação mais ampla.

O Meu Portal Financeiro aconselha: Não deixe de acreditar nos seus projectos e trabalhe para conseguir ganhar dinheiro online.

 

Leia também: 

Negócios rentáveis: Como ganhar dinheiro »

Precisa de financiamento para o seu negócio? »

Maria Garcês
sabe como ganhar dinheiro online? - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 20 days 2 months 3 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt