• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Saiba estabelecer prioridades

Tendo em conta que os rendimentos actuais das famílias são cada vez mais reduzidos, há que estabelecer prioridades. Pense nos seguros que são de facto importantes para si e para a sua família. O Portal de Seguros dá uma ajuda nessa decisão. Conheça os seguros que deve realmente contratar.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Encontre as melhores soluções do mercado em  Seguros!

Encontre as melhores soluções do mercado em Seguros!

Rápido » 100% gratuito » Sem compromisso »

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Quais são os seguros mais importantes?

Saiba estabelecer prioridades

Tomamos por garantido que todos os dias nos vamos levantar para ir trabalhar, levar os nossos filhos à escola, que teremos sempre como pagar as nossas contas, mas a verdade é que ninguém está livre de sofrer algum imprevisto e subitamente perder a capacidade para realizar todas essas tarefas.

Por esse motivo, existem dois seguros que são de grande importância, de forma a garantir que as tarefas básicas do dia-a-dia continuem a ser realizadas, e são eles, o seguro de saúde e o seguro de vida.

Com esses dois seguros, mesmo perdendo rendimentos terá como manter a sua casa, a educação dos seus filhos, pagar as despesas de saúde, etc. 

Num artigo anterior, falámos sobre “O que contratar num seguro de saúde?”, sendo que as coberturas mais relevantes são a Hospitalização, Ambulatório, Parto e Estomatologia, uma vez que são as que representam um maior custo e por isso compensa incluir as mesmas num seguro. Além disso, também deve procurar os seguros sem data limite de permanência, tendo consciência também das exclusões e dos períodos de carência.

No seguro de vida, o mais importante a reter é que deve escolher um seguro com Invalidez Total e Permanente. Para calcular o capital, deve pensar num valor que lhe permita pagar todos os seus créditos e ao mesmo tempo criar uma almofada financeira para sua família ou mesmo para si em caso de Invalidez.

A verdade é que sem saúde não temos nada, não podemos fazer nada. Redefina as suas prioridades e pense se não valerá a pena contratar estes dois seguros que todos nós deveríamos ter.

 

Maria Garcês
quais são os seguros mais importantes? - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 11 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt