• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Escolha o seguro dentário correcto para si

Saiba quais as vantagens de possuir um seguro dentário e saiba se, na verdade, precisa deste produto. As vantagens e desvantagens do seguro dentário aqui, no Meu Portal Financeiro.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
À procura de um Seguro Dentário? Simule gratuitamente!

À procura de um Seguro Dentário? Simule gratuitamente!

Oferta de uma consulta dentária sem compromisso!

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Precisa mesmo de um seguro dentário?

Escolha o seguro dentário correcto para si
  • Saiba se precisa mesmo de um seguro dentário e conheça mais sobre este produto.

Muitas vezes, uma ida ao dentista pode ser suficiente para arruinar as suas finanças pessoais. Assim, e por forma a evitar surpresas na sua carteira, a subscrição de um seguro dentário pode ser a solução ideal para si.

Seguro de saúde

Muitos portugueses possuem já um seguro de saúde, mas na sua maioria, estes seguros não cobrem os serviços de estomatologia e os que possuem, muitas vezes não têm abrangência total. Se quer ser bem servido e ainda poupar algum dinheiro, deverá contratar um seguro dentário à parte do seu seguro de saúde. Desta forma, vai ter mais vantagens, mais tratamentos e gastar bem menos.

 

Quais as vantagens de um seguro dentário?

  • Abrangente: Todas as pessoas podem ter acesso a um seguro dentário
  • Especificidade: Um seguro dentário é destinado exclusivamente a tratamentos de estomatologia e, portanto, não tem limite de capital ou exames prévios.
  • Sem questões: O seguro dentário não prevê preenchimentos de questionários de saúde e não tem idade limite de subscrição.
  • Sem períodos de carência: Assim que subscreva o seguro dentário e pague a apólice, poderá consultar um dentista e dar início ao seu tratamento.
  • Preços: O preço varia mediante as coberturas que possa subscrever e, desta forma, o seguro dentário poderá ter preços de acordo com as suas necessidades. A partir dos 80€ anuais, poderá ter a sua saúde oral assegurada e garantida, tendo acesso a consultas, tratamentos e um apoio muito importante para a sua saúde.

 

Saiba escolher o seu seguro dentário. Simule várias opções e recorra a clínicas da rede da seguradora e assuma o pagamento do valor estipulado por cada seguradora que, no geral, são valores bastante acessíveis.

E será que necessita mesmo de um seguro dentário?

Se o dinheiro está a pesar na sua decisão, é essencial que faça uma análise às suas necessidades, percebendo se, efectivamente, necessita de um seguro dentário.

Responda a um pequeno questionário e tenha a sua resposta, na hora:

  1. - Por norma, recorre ao dentista mais do que 4 vezes ao ano?
  2. - O tratamento que necessita fazer tem um custo que não tem como suportar?
  3. - As consultas são parte importante do tratamento que necessita fazer?

 

Se respondeu sim a uma ou mais questões, então a contratação de um seguro dentário é algo essencial para si e para a sua família.

 

Leia também:

Seguros de saúde: sim ou não? »

Saiba qual o seguro de saúde que mais se adapta às suas necessidades. »

 

Maria Garcês
precisa mesmo de um seguro dentário? - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 7 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt