• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Escolha o seguro dentário correcto para si

Saiba quais as vantagens de possuir um seguro dentário e saiba se, na verdade, precisa deste produto. As vantagens e desvantagens do seguro dentário aqui, no Meu Portal Financeiro.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
À procura de um Seguro Dentário? Simule gratuitamente!

À procura de um Seguro Dentário? Simule gratuitamente!

Oferta de uma consulta dentária sem compromisso!

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com
SIMULAR

Precisa mesmo de um seguro dentário?

Escolha o seguro dentário correcto para si
  • Saiba se precisa mesmo de um seguro dentário e conheça mais sobre este produto.

Muitas vezes, uma ida ao dentista pode ser suficiente para arruinar as suas finanças pessoais. Assim, e por forma a evitar surpresas na sua carteira, a subscrição de um seguro dentário pode ser a solução ideal para si.

Seguro de saúde

Muitos portugueses possuem já um seguro de saúde, mas na sua maioria, estes seguros não cobrem os serviços de estomatologia e os que possuem, muitas vezes não têm abrangência total. Se quer ser bem servido e ainda poupar algum dinheiro, deverá contratar um seguro dentário à parte do seu seguro de saúde. Desta forma, vai ter mais vantagens, mais tratamentos e gastar bem menos.

 

Quais as vantagens de um seguro dentário?

  • Abrangente: Todas as pessoas podem ter acesso a um seguro dentário
  • Especificidade: Um seguro dentário é destinado exclusivamente a tratamentos de estomatologia e, portanto, não tem limite de capital ou exames prévios.
  • Sem questões: O seguro dentário não prevê preenchimentos de questionários de saúde e não tem idade limite de subscrição.
  • Sem períodos de carência: Assim que subscreva o seguro dentário e pague a apólice, poderá consultar um dentista e dar início ao seu tratamento.
  • Preços: O preço varia mediante as coberturas que possa subscrever e, desta forma, o seguro dentário poderá ter preços de acordo com as suas necessidades. A partir dos 80€ anuais, poderá ter a sua saúde oral assegurada e garantida, tendo acesso a consultas, tratamentos e um apoio muito importante para a sua saúde.

 

Saiba escolher o seu seguro dentário. Simule várias opções e recorra a clínicas da rede da seguradora e assuma o pagamento do valor estipulado por cada seguradora que, no geral, são valores bastante acessíveis.

E será que necessita mesmo de um seguro dentário?

Se o dinheiro está a pesar na sua decisão, é essencial que faça uma análise às suas necessidades, percebendo se, efectivamente, necessita de um seguro dentário.

Responda a um pequeno questionário e tenha a sua resposta, na hora:

  1. - Por norma, recorre ao dentista mais do que 4 vezes ao ano?
  2. - O tratamento que necessita fazer tem um custo que não tem como suportar?
  3. - As consultas são parte importante do tratamento que necessita fazer?

 

Se respondeu sim a uma ou mais questões, então a contratação de um seguro dentário é algo essencial para si e para a sua família.

 

Leia também:

Seguros de saúde: sim ou não? »

Saiba qual o seguro de saúde que mais se adapta às suas necessidades. »

 

Maria Garcês
precisa mesmo de um seguro dentário? - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 16 days 5 months 3 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt