• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Compare as apólices

De acordo com a DECO, foi realizado um estudo que permite concluir que anualmente é possivel poupar até 565 euros com o seguro automóvel. Saiba já como.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Compare os melhores LowCost de Luxo. Grátis e sem compromisso.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Poupe até 500 euros no seguro do carro

Compare as apólices

 

Depois de analisar vários possiveis cenários e comparando preços e tipos de apólices, a DECO conclui que é possivel encontrar um seguro a um preço bastante reduzido. Como? Escolhendo um seguro adequado ao perfil do carro, do condutor, à zona de residência e à utilização do automóvel.

Na próxima edição da revista Dinheiro & Direitos, será publicado o estudo realizado pela DECO que prova que um condutor pode poupar anualmente, com o seu seguro automóvel, um valor que varia entre 37 a 565 euros.

Segundo a associação, os segurados devem deixar de ter uma atitude passiva perante os seguros e reunir tudo o que é necessário para fazer a melhor escolha, ou seja, pedir simulações, comparar preços e coberturas, etc.

Entre alguns conselhos a DECO, indica que para um carro com mais de 5 anos basta o seguro obrigatório de responsabilidade civil, assim como para quem vive numa zona mais problemática, ser aconselhável a adesão a um seguro com danos próprios.

 

Maria Garcês
poupe até 500 euros no seguro do carro - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 10 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt