• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Faça uma consolidação de créditos com profissionais

Quando percebe que não há saída para as suas dívidas, a consolidação de créditos aparece como uma excelente solução. No entanto, é ideal que não se aventure e procure parceiros que inspirem confiança.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Simulação das melhores taxas para Crédito Consolidado!

Simulação das melhores taxas para Crédito Consolidado!

Em menos de 1 minuto, gratuito e sem compromisso.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.pt e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Partners Finances: O seu parceiro na consolidação de créditos

Faça uma consolidação de créditos com profissionais
  • A consolidação de créditos é uma óptima solução para o endividamento, mas há que apostar no profissionalismo.

Os tempos que vivemos são férteis em situações de sobreendividamento e a verdade é que cada vez mais famílias recorrem à consolidação de créditos.

Quando parece que não há solução, a consolidação de créditos aparece como uma luz ao fundo do túnel, já que a hipótese de juntar num só crédito todas as dívidas acaba por dar resposta à incapacidade das famílias cumprirem as suas obrigações.

No entanto, esta solução não está à disposição de todas as pessoas. Apesar de parecer simples, a consolidação de créditos é um processo financeiro que exige conhecimento e capacidade de negociação e argumentação junto dos bancos.

Assim aparece a Partners Finances, oferecendo experiência e profissionalismo. Com consultores financeiros que o acompanham do princípio ao fim do processo, os profissionais conseguem, na medida do possível, encontrar a solução mais interessante para cada caso. 


Com uma vasta panóplia de soluções financeiras, a Partners Finances é uma entidade reconhecida pelas instituições financeiras e isso permite encontrar a solução certa para cada caso.

No que toca à consolidação de créditos, muitas vezes estes profissionais conseguem reestruturar os créditos e reduzir as mensalidades entre 30 a 60%.

Como tem um consultor financeiro sempre ao seu dispor, pode ter a certeza que lhe será dado todo o apoio durante os processos de reestruturação financeira. Ou seja, se chegar à Partners Finances com o intuito de pedir uma consolidação dos créditos e o consultor perceber que este não é o caminho certo para si, apontar-lhe-á outras soluções.

Quando a consolidação de créditos não é a solução certa para si, os consultores podem propor-lhe uma reestruturação de créditos que consiste na optimização do seu orçamento, aumentando o seu poder de compra. Esta medida pode também incluir um novo financiamento para dar asas aos seus projectos ou necessidades, sendo portanto também um produto de interesse relevante.

Como a responsabilidade faz parte do código genético da Partners Finances, a empresa oferece ainda a possibilidade de calcular a taxa de endividamento de cada pessoa. Assim, antes de entrar em pânico aposte no cálculo da sua taxa de esforço e de endividamento e depois parta para uma solução que lhe permita ver a vida com outros olhos.

 

Saiba se o crédito consolidado pode ajudá-lo a recuperar a sua estabilidade financeira. »  

Maria Garcês
partners Finances: O seu parceiro na consolidação de créditos - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 7 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt