• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Pode poupar mesmo com contratando vários seguros. Veja como!

Contratar um pacote de seguros numa única seguradora traz vantagens. Além de mais económico, permite-lhe beneficiar das melhores condições oferecidas pelas companhias de seguros.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Encontre as melhores soluções do mercado em  Seguros!

Encontre as melhores soluções do mercado em Seguros!

Rápido » 100% gratuito » Sem compromisso »

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Pacotes de seguros: mais é menos

Pode poupar mesmo com contratando vários seguros. Veja como!

Optar por subscrever um pacote de seguros muitas vezes sai mais barato do que contratar os seguros separadamente. Segundo José António de Sousa, administrador-delegado da Liberty Seguros, “uma boa maneira de poupar nos seguros é contratar pacotes que amparem várias necessidades familiares.

Concentrar todos os seguros apenas numa companhia de seguros poderá trazer mais vantagens, pois permite ao segurado beneficiar de melhores condições oferecidas pelas suas seguradoras.

A maior parte das seguradoras dispõem de descontos de quantidade em contratos de vários seguros. O facto de juntar várias apólices do agregado familiar, no seguro automóvel por exemplo , poderá permitir-lhe economizar até 20 %, conforme a quantidade de veículos na apólice. 

Existem já vários seguros em pacotes, como é o caso dos seguros de responsabilidade civil familiar. Embora a cobertura deste tipo de seguros varie consoante a companhia de seguros, por norma, incluem a protecção de danos causados tanto pelo segurado, como pelo seu agregado familiar e ainda pelos seus animais domésticos.

Ao contratar um seguro verifique se já não tem um que cubra alguns dos riscos incluídos no novo seguro que vai fazer. Veja se lhe compensa de facto subscrever um novo seguro, seja para que finalidade for, ou antes aumentar o leque de cobertura de um seguro que já tenha, pois poderá ficar mais barato incluí-lo num pacote de seguros, numa única seguradora. Como exemplo tem o seguro de bicicleta, que poderá ser incluído no seu seguro de responsabilidade civil familiar.

Maria Garcês
pacotes de seguros: mais é menos - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 17 days 1 months 3 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt