• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Branqueamento não está contemplado na maioria dos seguros

Poucas são as companhias de seguros que incluem no seu seguro dentário, a cobertura de branqueamento. Tendo em conta que se trata de um tratamento estético, não está contemplada na maior parte dos seguros. Além disso, o branqueamento é um tratamento pouco acessível.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
À procura de um Seguro Dentário? Simule gratuitamente!

À procura de um Seguro Dentário? Simule gratuitamente!

Oferta de uma consulta dentária sem compromisso!

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

O que não está incluído no seguro dentário?

Branqueamento não está contemplado na maioria dos seguros

Sabia que um branqueamento varia entre 300 e 600 euros? Este tratamento estético, implica que o dentista utilize equipamentos e materiais muito caros, o que encarece bastante o preço final cobrado ao cliente.

Tendo em conta que se trata de um tratamento estético, as companhias de seguro não contemplam nas suas coberturas o branqueamento. Costumam incluir a destartarização que apenas remove o tártaro e algumas manchas mais superficiais, não branqueando os dentes.

 

Que solução existe então para quem pretende fazer um branqueamento a um preço inferior?

 

Algumas seguradoras têm uma tabela de preços específica com os valores que o segurado deverá pagar caso queira realizar o branqueamento dos dentes em consultórios ou clínicas da rede.

 

Outra solução é optar pelo branqueamento caseiro, que pode ser feito com moldeiras, que ainda assim é caro, já que exige intervenção de um laboratório para fazer uma à sua medida. A outra opção será a caneta de branqueamento dentário. Obviamente estas opções não estão contempladas nos seguros dentários, já que estes só cobrem quando o tratamento é efectuado pelo dentista.

 

Actualmente, a medicina dentária está um pouco esquecida pelo Sistema de Saúde Público, pelo que a população é obrigada a procurar no privado, sendo vantajoso um seguro dentário, se recorrer aos serviços de saúde dentária com regularidade, uma vez que os tratamentos são bem caros.

 

Maria Garcês
o que não está incluído no seguro dentário? - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 8 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Melhor resposta:

Anónimo

AnónimoResposta há 14 days 2 months 3 years

Olá ,boa tarde !
Eu quero um seguro para fazer implantes, tratar cáries e rotinas. queria uma simulação tenho 65 anos
Obrigada

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (2)

Anónimo

AnónimoResposta há 20 days 3 years

ola boa tarde precisava de meter 4 implantes dentários e tratar da carie, tenho 42 anos, fico aguardar uma resposta vossa, só me encontro em Portugal partir de 20 dezembro. meu mail. *** ***

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt