• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

A marca Ford lança novo modelo de cintos de segurança específico para os bancos de trás.

No seguimento da “Future of Safety Tour", uma exibição da Ford a nível europeu, tendo estado presente em Lisboa na semana passada, o tema foi segurança. A marca apresentou um novo cinto de segurança insuflável para os bancos de trás de carros de passageiros com airbag.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Compare os melhores LowCost de Luxo. Grátis e sem compromisso.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Novos cintos de segurança

A marca Ford lança novo modelo de cintos de segurança específico para os bancos de trás.

 

A Ford aposta em novas tecnologias de segurança e irá mostrar as suas novidades em 25 cidades europeias no “Future of Safety Tour", uma exibição onde ganha especial destaque, um cinto de segurança insuflável para os bancos de trás de carros de passageiros com airbag, o qual reduz a probabilidade de sofrimento de lesões na cabeça, pescoço e tronco.

Este é um cinto de segurança que apresenta vantagens principalmente para as crianças e os idosos, pois ajuda a proteger ainda mais na eventualidade de um acidente automóvel.

De acordo com Thomas Lukaszewicz, engenheiro de sistemas de segurança da Ford, este cinto é bem mais eficiente e confortável que os tradicionais, o que pode ajudar a combater o hábito de não usar cinto no banco de trás.

O cinto é activado em 40 milissegundos num acidente e o sistema funciona como um airbag convencional, mas apenas quando o cinto está colocado, uma vez que é pelo fecho que o gás passa para encher o "balão" de protecção.

Em principio, a partir de 2012, estes novos modelos deverão estar na Europa, sendo que estes cintos estarão em modelos mais familiares, como por exemplo, o Ford Mondeo ou Galaxy.

 

Maria Garcês
novos cintos de segurança - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 12 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt