• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Limpezas domésticas podem ser negócios lucrativos

Ficou desempregado ou simplesmente tem vontade de dar um novo rumo à sua vida? Não perca o nosso dossier de negócios lucrativos e siga rumo ao seu sonho.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Em menos de 1 minuto, gratuito e sem compromisso.

12
96

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Dossier de negócios lucrativos: Limpezas domésticas

Limpezas domésticas podem ser negócios lucrativos
  • Não se deixe abater pela pressão do desemprego.

Negócio Lucrativo: Limpezas Domésticas

Hoje em dia, as mulheres dedicam cada vez mais tempo à sua carreira e, para trás, fica a lida da casa. Assim, são cada vez mais as famílias que optam por entregar a limpeza de suas casas a profissionais.

Aqui, abre-se um nicho de negócio bastante interessante e já que andamos em busca de negócios lucrativos, apresentamos as limpezas domésticas como uma opção válida.

Limpezas Domésticas
Além de, hoje, ser uma profissão bastante digna e necessária, quem se dedicar a limpezas domésticas será com certeza percursora de negócios lucrativos, quanto mais não seja pelo rácio investimento/rentabilidade.
Se não vejamos:

- Investimento inicial:
Para dar início ao seu projeto de limpezas domésticas, necessita apenas de investir cerca de 200€, comprando o essencial para começar o seu percurso.

Além disso, necessita de uma rede de contatos que lhe permita expandir o negócio e arranjar cada vez mais clientes. No entanto, o passo número um é ter a vontade de investir e ir em busca de negócios lucrativos, agindo sempre com profissionalismo e transparência.

Nome individual vs Empresa
Os negócios lucrativos, por norma, são bem estruturados, respondendo a dinâmicas muito específicas. Assim, poderá ser mais interessante que avance para as limpezas domésticas constituindo uma empresa, trabalhando para que esta se assuma como sustentável.

Mas como começar?
Poderá ser difícil dar início a este projeto das limpezas domésticas, mas não queremos que perca a vontade e o sonho. Assim, damos-lhe mais uma ideia para negócios lucrativos, estruturados e dinâmicos.

- Já conhece a Jani-King?
Esta é uma das maiores empresas de franchising de limpezas de todo o mundo, estando presentes em 16 países e tendo mais de 12 mil franchisados. Venha conhecer esta empresa que o pode ajudar a alavancar os seus negócios lucrativos na área das limpezas domésticas.

Investimento: 3 mil euros
Entrada: 900€
Royalties: 10%
Publicidade: 1%
Contrato: 10 anos

- Apoio essencial: Com a Jani-King poderá ter acesso a formação inicial integral, a suporte administrativo que garante a gestão de faturação e cobrança e a apoio 24h por dia.

Conclusão 
Se pretende ter acesso a negócios lucrativos, não perca o nosso guia. Encontre as soluções e as repostas às suas necessidades e não deixe que o desemprego lhe leve a vontade de sonhar.

Leia também:

Maria Garcês
dossier de negócios lucrativos: Limpezas domésticas - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 4 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt