• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Como ganhar dinheiro extra?

A pergunta como ganhar dinheiro muitas vezes fica sem resposta, face à conjuntura atual. No entanto, o Meu Portal Financeiro decidiu dar-lhe algumas dicas e mostrar-lhe algumas atividades rentáveis.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Em menos de 1 minuto, gratuito e sem compromisso.

12
96

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Não sabe como ganhar dinheiro?

Como ganhar dinheiro extra?
  • Aprenda a ganhar dinheiro, com atividades extra.

Para ter autonomia e estabilidade financeira é preciso, antes de mais, cortar nas despesas. No entanto, deverá saber também como ganhar dinheiro extra e, assim, decidimos dar-lhe algumas dicas de como ganhar dinheiro, sem sair de casa.

Não se iluda, este é um artigo que o ajuda a arranjar formas de como arranjar dinheiro e não fórmulas milagrosas de como enriquecer. Se a sua ideia é apenas arranjar um dinheiro extra, então porque não ler o artigo até ao fim?

Antes de mais, convém lembrar que a internet está cheia de falsas promessas e presentes envenenados e, portanto, convém fugir daqueles anúncios de dinheiro fácil que pode ver em blogs, no facebook ou mesmo em sites já que estes apenas visam a angariação de novos inscritos, pagando uma pequena verba por cada um deles.

Os questionários podem, no entanto, ser a resposta à sua pergunta de como ganhar dinheiro extra. No entanto, convém inscrever-se apenas em sites fidedignos e informar-se sobre a forma de pagamento antes da inscrição já que os rendimentos obtidos através deste método também pagam impostos e poderão estar sujeitos à emissão de recibos verdes.

Como ganhar dinheiro a preencher questionários?
Existem diversos sites onde a sua opinião poderá contar. Apresentamos-lhe algumas ideias e depois é só fazer uma pequena pesquisa para perceber como ganhar dinheiro com cada um deles.

  • Marktest
A Marketest é uma empresa reconhecida e fidedigna e, portanto, fiável nestas questões de como ganhar dinheiro a preencher questionários. O pagamento é feito através de cartões cheque que pode utilizar em diversos locais e pode trocar por alguns bens ou serviços. Cada questionário corresponde de 150 a 300 pontos e o pagamento é feito a partir dos 2000.

  • Netsonda
Os questionários são enviados de acordo com o seu perfil e as suas qualificações e, portanto, poderá apenas receber um ou dois questionários por mês e cada questionário terá um pagamento de cerca de 1€. Se conseguir fazer com que algum amigo ou conhecido se inscreva, poderá ganhar 10% dos ganhos dessas pessoas. O pagamento é feito a partir dos 25€ e implica a emissão de um recibo verde, mas poderá também trocar a quantia por um voucher.

  • Global Test Martket

Com um resgate mínimo de 1000 pontos, poderá responder a cerca de 3 questionários por mês e cada um deles valerá entre 35 a 50 pontos.
 

  • Multidados

Poderá receber os pagamentos a partir dos 15 euros e pode ser pago através de voucher, carregamento de telemóvel, vales de comprar Sonae ou transferência bancária. Para este último, será necessário passar um recibo verde. 

 

Leia também:

Negócios rentáveis a partir de casa »

 

Maria Garcês
não sabe como ganhar dinheiro? - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 10 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt