• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Ganhe dinheiro com negócios rentáveis online

Pergunta milionária: Existem negócios rentáveis online? A reposta não é simples, mas pode ser positiva. Venha conhecer algumas formas de rentabilizar o seu computador e a sua ligação de internet.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Em menos de 1 minuto, gratuito e sem compromisso.

12
96

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Existem negócios rentáveis online?

Ganhe dinheiro com negócios rentáveis online
  • Sabe como pode rentabilizar a sua ligação à internet?

Anda à procura de um negócio rentável online e não consegue ter nenhuma ideia?

 

Nós damos-lhe algumas dicas e prometemos que a fórmula de sucesso para os negócios rentáveis online são mesmo as suas capacidades inatas.
 

Negócios rentáveis online


Basta uma rápida passagem pelo facebook para se dar conta dos inúmeros negócios rentáveis online, que proliferam por essas páginas fora.

Criar negócios rentáveis online, de sucesso, passa pela identificação de necessidades e pela análise das suas capacidades, disponibilidade e gostos pessoais. Por exemplo, gosta de fazer bolos? Então, promova-os online e tenha um negócio rentável.

Vamos a exemplo:
Não queremos que lhe falte nada e, por isso, damos-lhe alguns exemplos de negócios rentáveis online.
 

Limpezas


A sua vida deu uma volta e de repente encontra-se no desemprego?
Pois bem, se tem tempo e gosta da vida doméstica, criar um negócio de limpezas pode ser a sua opção. Elabore planos vantajosos, com preços atractivos e lance a sua ideia na net. Crie um site, um blog ou uma página de facebook e torne a sua empresa de limpezas num dos negócios rentáveis online.

Gastronomia


A sua queda é para a cozinha?
Porque não criar um negócio de confecção de refeições para fora, com entrega em casa? Este é mais um dos exemplos de negócios rentáveis online, criando uma fórmula de encomendas e de entregas personalizada.

Design e Comunicação


É formado na área e não arranja colocação?
 Promova os seus serviços online e tenha acesso a um negócio de sucesso. Ofereça serviços e produtos diferenciados e consiga atrair clientes que o ajudem a evoluir, sem que precise sair de casa, tirando partido da sua ligação de internet e das novas tecnologias.

Roupa e acessórios


Gosta de moda e quer vender alguns dos produtos mais em voga?
Crie uma página no facebook e lance-se no mundo da comercialização de roupa e acessórios. Se tiver tempo, vontade e conhecimento, poderá ser mais um exemplo de negócios rentáveis online.

O nosso conselho
Acima de tudo, criar negócios rentáveis online, passa pela concretização de uma ideia de sucesso. Seja inovador e responda a necessidades específicas. Não seja apenas mais um negócio.

Lembre, também, que não há nenhum negócio de sucesso sem um grande dose de trabalho e de dedicação. Por isso, não espere ganhar dinheiro fácil. Terá mesmo que se esforçar e dar o máximo de si.

 

Leia também:

Atividades agrícolas: Negócios rentáveis? »

Negócios rentáveis: Como ganhar dinheiro »

Maria Garcês
existem negócios rentáveis online? - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 8 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt