• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Poupe: Tenha um seguro automóvel mais barato

O seguro automóvel é obrigatório e, portanto, torna-se num bem de primeira necessidade. No entanto, é possível ter acesso a um seguro automóvel mais barato. Saiba como.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Compare os melhores LowCost de Luxo. Grátis e sem compromisso.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Dicas para um seguro automóvel mais barato

Poupe: Tenha um seguro automóvel mais barato
  • A poupança faz-se tomando medidas a todos os níveis, cortar o prémio do seguro automóvel é um começo.

O seguro de responsabilidade civil, para os automóveis, é idêntico em quase todas as seguradoras. Assim, para ter acesso a um seguro automóvel mais barato necessita cortar naquilo que pode ser supérfluo.

 

Precisa mesmo da cobertura de proteção de fenómenos naturais?
Cortar nas coberturas menos utilizadas é uma das formas de conseguir ter acesso a um seguro automóvel mais barato e numa altura em que poupar se torna imperativo, é tempo de tomar medidas.

Se está na altura de renovar o seu seguro automóvel, comece a pensar em alternativas ao que possui já que pode ser bastante fácil conseguir um seguro automóvel mais barato, que o mantenha protegido e cumpra os objetivos base de um seguro automóvel: Pagar os danos causados a terceiros.

Dicas a seguir:


1 - Desde que comprou o seu carro, há 7 anos, nunca mudou de seguradora ou reviu o seu contrato de seguro? Saiba que conseguir um seguro automóvel mais barato passa precisamente por saber o que realmente necessita e onde pode cortar. Para um carro com 7 anos já não compensa ter um seguro de danos próprios e, portanto, está a pagar mais desnecessariamente.

2 - Procure um mediador de seguros: Muna-se de diversas simulações e procure um mediador de seguros, pedindo para que consiga um produto que se equivale à proposta de seguro automóvel mais barato que tem na mão. Com certeza conseguirá um seguro automóvel mais barato e com coberturas extra que lhe transmitem a segurança que procura.

3 - Aproveite as promoções e os preços de pacote. Se tem mais do que um carro, provavelmente será mais vantajoso fazer um seguro automóvel comum a todos os carros, ou seja, juntar numa só apólice todos os carros que tem. Informe-se junto das seguradoras e consiga baixar o prémio do seguro automóvel.

4 - Aposte nas seguradoras low cost e tenha um seguro automóvel mais barato e com o apoio que tanto procura.

5 - Se procura mesmo um seguro automóvel mais barato, saiba que pagar o prémio anual lhe compensa mais. Muitas vezes, as seguradoras cobram o fraccionamento do seguro e, portanto, se tiver possibilidades, pague o prémio de uma só vez.


Leia também:

Simulador do seguro automóvel mais barato »

Seguro automóvel - tudo o que deve saber »

 

Maria Garcês
dicas para um seguro automóvel mais barato - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 22 days 3 months 3 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt