• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Dicas para conseguir um crédito pessoal rápido

A maior vantagem do crédito pessoal rápido? O credor não ter qualquer interesse nas motivações que o levaram a solicitar o financiamento. Mas não se iluda e saiba com o que se deve preocupar.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Em menos de 1 minuto, gratuito e sem compromisso.

12
96

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Crédito pessoal rápido: Como o conseguir

Dicas para conseguir um crédito pessoal rápido
  • Se tem necessidades imediatas e de baixo investimento, o crédito pessoal rápido pode ser a solução.

O crédito pessoal rápido é uma da formas mais conhecidas e imediatas de obter financiamento para as suas necessidades.

Pela urgência, as pessoas tendem a querer ver o seu financiamento aprovado o mais rapidamente possível e, assim, o crédito pessoal rápido tem ganho cada vez mais clientes.

O facto de o credor não fazer perguntas sobre os motivos do crédito é também apontado como um das grandes vantagens do crédito pessoal rápido já que permite ao consumidor utilizar o dinheiro do financiamento naquilo que mais lhe convier.

Se está a pensar contratar um crédito pessoal rápido, siga as nossas dicas. Vão ajuda-lo, de certeza, a ver o seu crédito mais rapidamente aprovado e a manter as suas finanças equilibradas.
 

Dicas para conseguir um bom crédito pessoal rápido


1 - Defina todos os parâmetros: Antes de solicitar um crédito pessoal defina qual o montante a solicitar, o prazo de reembolso pretendido e a prestação mensal que consegue pagar. Lembre-se que a aprovação do crédito depende dos seus rendimentos e, portanto, não seja demasiado ambicioso.

2 - Garantias: Se considera que os seus rendimentos podem não ser suficientes para ver o crédito pessoal rápido aprovado ou se o seu histórico financeiro pode dar problemas, tente perceber se poderá dar algum tipo de garantias ao banco. Por exemplo, se tiver um terreno, tente solicitar ao credor a hipoteca do mesmo enquanto a dívida não for paga.

3 - Notação de crédito: A notação de crédito é uma ferramenta essencial para as entidades financeiras e os créditos pessoais rápidos são, ou não, aprovados mediante a sua classificação. Assim, convém ter a certeza que possui uma boa classificação de crédito para que seja mais fácil ver aprovados os seus créditos.

4 - Conheça o mercado: Antes de solicitar algum crédito pessoal rápido é essencial que conheça todas as ofertas disponíveis para que possa optar por aquela que mais lhe for benéfica. Assim, torne a internet na sua ferramenta de eleição e pesquise a oferta existente no mercado. Conhecida a oferta, utilize os diversos simuladores existente na internet e perceba qual o crédito pessoal rápido que mais de adapta a si e, ao mesmo tempo, poupe recursos solicitando logo a pré-aprovação do seu crédito através da internet. 

5 - Documentação: Para que a pré-aprovação do seu crédito pessoal rápido se transforme numa aprovação efetiva, deverá enviar todos os documentos solicitados pela entidade de crédito. Não se esqueça de enviar seja que documento for e garanta o dinheiro na sua conta, no mínimo período de tempo possível. 

 

Leia também:

Simulador de crédito pessoal mais barato »

Como conseguir dinheiro para abrir a sua empresa »

Maria Garcês
crédito pessoal rápido: Como o conseguir - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 10 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt