• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Estique o seu orçamento para férias com o crédito pessoal rápido

As férias estão perto e o crédito pessoal rápido posso ser uma grande ajuda nesta altura. Veja se consegue aproveitar uma campanha de última hora e ter umas férias bem poupadinhas. 

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Em menos de 1 minuto, gratuito e sem compromisso.

11
120

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com
SIMULAR

Crédito pessoal rápido: 10 Dicas para aumentar o seu orçamento de férias

Estique o seu orçamento para férias com o crédito pessoal rápido
  • Planificar e antecipar são a chave para umas férias dentro do orçamento.

Crédito Pessoal Rápido para ir de férias

 

Apesar de existirem diversas promoções em vigor nos sites de viagens, a verdade é que a verdadeira viagem à poupança não se resume à viagem e ao alojamento. Quando em jogo está o seu descanso, não se olha a meios, daí o crédito pessoal rápido ser um grande aliado.

Se recorreu ao crédito pessoal rápido para tornar possíveis as suas férias merecidas, precisar de algumas dicas para evitar entrar em bancarrota. Deixamos-lhe 10 dicas para poupar e ter umas férias descansadas e um futuro tranquilo.


10 Dicas para aumentar o seu orçamento de férias

 

1 – Poupe fora do Euro

Se vai de férias para fora da Europa (ou para países da europa mas sem o euro), muito provavelmente irá precisar cambiar o dinheiro.

Com as correrias de última hora e o tempo a ser cada vez menos para tantas coisas a fazer, o mais provável é não conseguir ir a uma casa de câmbio.

Não se preocupe, se fizer o câmbio no aeroporto poderá garantir taxas mais baixas, mas lembre-se que as melhores taxas são conseguidas com a maior antecedência possível. Assim, convém tentar reservar o valor que pretende cambiar com a maior antecedência possível.

 

2- Defina orçamentos

Se acha que as suas férias começam com a chegada ao aeroporto, então é certo que irá ultrapassar o valor que estaria estipulado gastar neste merecido descanso. Assim, lembre-se de comprar tudo o que necessita para a viagem antes de chegar ao aeroporto, sejam revistas, como lanches para o caso de a fome apertar.

 

3 – Atenção aos detalhes

Se está a pensar utilizar o seu crédito de crédito durante as férias, convém que tenha a certeza que leva o correto. Verifique junto do seu banco se existe algum cartão que tenha taxas reduzidas ao seu utilizado no exterior do país e se conseguir ter acesso a esse produto, é esse mesmo cartão que deve levar para a sua viagem.

Se quiser ter mais controlo dos seus gastos, o melhor é optar por um cartão pré pago. Ou seja, carrega este cartão com o valor definido para as férias e assim garante que os orçamentos não são ultrapassados. Utilize parte do valor pedido no crédito pessoal rápido para este efeito por exemplo.

 

4 – Atenção aos extras

De facto é difícil lembrar-se de todos os pormenores, mas é absolutamente necessário que tenha em atenção alguns pontos que podem interferir directamente no seu orçamento para férias. Por exemplo, se sabe que vai precisar de um carro quando chegar ao país de destino, o melhor é reserva-lo com a brevidade possível, garantindo que a rent-a-car não tem a sua frota esgotada e um preço bem mais em conta.

 

5 – O euro e outras moedas

O seu cartão permite-lhe pagar, quando está fora do seu país, em euros ou na moeda local. Apesar de parecer ser mais fácil pagar em euros por conseguir, facilmente, perceber quanto está a gastar, o melhor é optar por na moeda local porque irá poupar os custos altíssimos de câmbio.

 

6 – Desligue o pacote de dados mal entre no avião

Os telemóveis mais actuais, utilizam pacotes de dados para aceder às redes 3 ou 4G. A verdade é que estes dados, consumidos fora do nosso país, têm custos altíssimos e, portanto, é essencial que desactive esta função no seu telemóvel e assim pode poupar mais alguns euros.

 

7 – Privilegie as refeições em casa

Almoçar ou jantar em restaurantes durante as suas férias pode significar gastos elevados, representando, só por si, um orçamento. Se for possível fazer, pelo menos, duas refeições no hotel ou na casa que alugou, faça-o. Opte pelo pequeno-almoço e o almoço em casa e aproveite a noite para descobrir a gastronomia local.

 

8 – Seguro de viagem

Muitas vezes não damos o devido valor ao seguro de viagem, mas a verdade é que este produto é essencial. Proteja-se a si e à sua bagagem com o seguro de viagem e garanta que terá capacidade de fazer face a alguma eventualidade.

 

9 – Cartão Europeu de Seguro de Doença

Sempre que vá para fora do seu país, mas para dentro da União Europeia, lembre-se de levar o seu Cartão Europeu de Seguro de Doença e garanta os mesmos cuidados de saúde que teria no seu próprio país.

 

10 – Cumpra os limites de bagagem

Garanta que a sua bagagem não ultrapassa o peso permitido pela companhia aérea. Esta é mais uma forma de poupar algum dinheiro já que se ultrapassar o limite terá que pagar um valor extra. 

 

Leia também:

Simulador de crédito pessoal mais barato »

Saiba aqui quais as melhores propostas de crédito pessoal para férias »

Saiba optimizar o seu orçamento familiar e comece já a poupar! »

Maria Garcês
crédito pessoal rápido: 10 Dicas para aumentar o seu orçamento de férias - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 21 days 4 months 3 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt