• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Sabe como conseguir um crédito pessoal online?

O crédito pessoal online pode ser o produto certo para financiar os seus sonhos, mas deverá sempre encarar este produto com alguma cautela, evitando problemas no futuro.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Em menos de 1 minuto, gratuito e sem compromisso.

12
96

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Crédito pessoal online: Rapidez e eficácia?

Sabe como conseguir um crédito pessoal online?
  • Pouco tempo o separa da pré-aprovação (ou rejeição) do seu crédito pessoal online.

Saiba se consegue ter acesso ao crédito pessoal online recorrendo a um simples simulador. Coloque o montante pretendido, o prazo de reembolso e os seus rendimentos mensais e saiba logo se poderá ter o seu crédito pessoal online pré-aprovado. Em poucos minutos poderá perceber se pode, ou não, solicitar um crédito pessoal online, mas a verdade é que este simples e rápido processo não implica a aprovação real do crédito pessoal online.

 

Da pré-aprovação à aprovação efectiva


Simule e saiba quanto vai ficar a pagar pelo seu crédito pessoal online, mas não entre já em euforias. Apesar de o sistema indicar, de imediato, a pré-aprovação do crédito, a verdade é que só mediante o envio de alguns documentos:

 

  • BI
  • NIF
  • Última declaração de IRS
  • 3 últimos recibos de vencimento

 

Por norma estes serão os documentos necessários para ter o seu crédito aprovado e o dinheiro creditado na sua conta pessoal. Enviados os documentos e aprovado o crédito pessoal online, resta-lhe deslocar-se ao balcão do banco ou instituição financeira para assinar o contrato de crédito, garantindo o crédito do valor do empréstimo na sua conta.

 

O crédito pessoal online, trocado em miúdos


O crédito pessoal online é um produto financeiro que financia os seus projectos e/ou necessidades e caracteriza-se pela facilidade de acesso e rapidez de na resposta. Compre um carro, um computador, financia os seus sonhos ou viaje com o crédito pessoal online que, após a aprovação, garante o dinheiro na sua conta quase de imediato.

 

Seja responsável

 

Pela facilidade de contratação, o crédito pessoal online é solicitado, na maioria das vezes, por pessoas que não conseguem recorrer a outros tipos de crédito ou que possuem já muitas dívidas. Assim, é de extrema importância que seja responsável na hora de contratar um crédito pessoal online já que o sobreendividamento é uma realidade já demasiado comum e que lhe pode levantar diversos problemas no futuro.


Se por acaso já está com dificuldades financeiras, não recorra, de maneira nenhuma, ao crédito pessoal online já que ao invés de solucionar o problema, poderá estar a entrar numa espiral sem saída.
 

O Meu Portal Finnaceiro aconselha: Pedir créditos para pagar outros créditos só funciona se recorrer ao crédito consolidado e não de forma isolada, sem acompanhamento de profissionais qualificados. Com este tipo de produto financeiro pode de facto poupar entre 30% a 50% mensalmente e assim ganhar alguma folga orçamental.

 

Leia também:

Como conseguir dinheiro para abrir a sua empresa »

Tenho o nome no Banco de Portugal. Posso pedir um crédito online? »

Maria Garcês
crédito pessoal online: Rapidez e eficácia? - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 1 days 9 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt