• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Empreender com crédito pessoal

Se tem um plano de negócios interessante que lhe permita responder à crise e a uma provável situação de desemprego, encare o crédito pessoal como uma forma de levar adiante o seu projeto. 

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Em menos de 1 minuto, gratuito e sem compromisso.

12
96

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Crédito Pessoal: A solução para a Crise

Empreender com crédito pessoal
  • Numa altura em que é imperativo arranjar formas de escapar à crise, o crédito pessoal pode ser um forte aliado.

Muitas são as vezes em que a nossa mente viaja pelo mundo dos negócios e, não poucas vezes, conseguimos ser capazes de ter ideias de negócio que nos permitem fugir à malfadada crise e ter a solução para uma situação de desemprego ou emprego precário. No entanto, a possibilidade monetária nem sempre acompanha estas ideias. Assim, parece-me que poderá encarar o crédito pessoal como forma de arrancar com a sua empresa. Apesar de não ser a situação ideal, a verdade é que o microcrédito ou o capital de risco estão em modo decrescente e, como tal, dificilmente conseguirá abrir a sua empresa desta forma. Desta forma, estabeleça um bom plano de negócios, certifique-se que este é o caminho certo e aposte no crédito pessoal.

 

Se o seu negócio precisa de pouco dinheiro para iniciar, informe-se junto das principais instituições financeiras e encontre o crédito pessoal que melhor se adequa à sua situação. Só para ter uma ideia, um crédito pessoal de 20 mil euros, pago em 72 meses, poderá significar uma prestação de pouco mais de 300 euros, dependendo dos produtos complementares que adquirir ou mesmo do banco que escolher.

 

Sem necessitar de uma entrada inicial, o crédito pessoal dá-lhe uma ajuda na hora de ser empreendedor e, já sabe, se o negócio correr bem, poderá reembolsar o valor remanescente a qualquer altura, necessitando apenas de contactar a sua instituição financeira. Não se esqueça que na hora de contratar o crédito pessoal também é essencial que se informe sobre as condições de reembolso porque este também poderá ser um fator chave para a assinatura do contrato de crédito.

 

Atualmente o crédito pessoal está mais barato, com taxas mais baixas e mais atrativas e, como tal, é hora de deixar de olhar para este produto como algo fugir. Informe-se, pesquise e arranje a solução para o seu sonho. Se for um negócio de futuro, facilmente conseguirá pagar o crédito pessoal e arranjar mais verbas para investir na sua empresa. 

Maria Garcês
crédito Pessoal: A solução para a Crise - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 11 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt