• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Crédito pessoal em caso de emergência

Comprar um computador, pagar uma viagem ou adquirir mobiliário pode ser uma emergência e grande parte das vezes o pagamento a pronto não é possível. Assim, a melhor opção será o crédito pessoal.

 

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Simulação das melhores taxas para Crédito Online!

Simulação das melhores taxas para Crédito Online!

Em menos de 1 minuto, gratuito e sem compromisso.

0
0

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Como pedir um crédito pessoal online?

Crédito pessoal em caso de emergência
  • O crédito pessoal pode ser a solução para as compras mais urgentes, quando o orçamento não estica.

Crédito Pessoal Online é uma realidade

 

O universo da internet está bastante evoluído e, hoje, tudo se pode comprar por via online. Desde roupa e calçado, a eletrodomésticos e mobiliário, o mundo das compras online é imenso. E quando a necessidade se conjuga com a possibilidade, o online consegue dar-lhe melhores produtos a óptimos preços.

 

No entanto, nem sempre o nosso orçamento tem folga para investirmos em produtos e serviços tão necessários. E quando o valor da despesa é superior às economias, o crédito pessoal online pode ser a alternativa.

 

À semelhança de todos estes produtos, poderá também contratar um crédito pessoal online, tal é a imensidão deste mundo da internet. Mas antes de contratualizar o que quer seja, avalie todas as condições e compare as diversas propostas. Se tiver contratualizado alguns serviços financeiros com o seu banco, este produto poderá também apresentar-se mais vantajoso nessa mesma instituição financeira. Procure taxas atrativas e um valor total do crédito aceitável. E lembre-se de fazer o balanço real da necessidade desta compra porque afinal está a assumir um crédito.

 

Atenção, simule o melhor crédito pessoal online antes de escolher

 

Quando estiver a simular os diversos créditos, deverá simular um Crédito Pessoal Online para consumo e isso significará que, assim que aprovado, o valor irá ser transferido para a sua conta à ordem e depois disso, resta-lhe usar convenientemente esse valor. Se é certo que até há bem pouco tempo a única forma de fazer compras online seria através de cartão de crédito – algo que dificultaria a utilização do crédito pessoal para compras online – actualmente, o panorama é diferente.

 

Por um lado, já é possível transferir dinheiro da nossa conta à ordem para a nossa conta paypal para fazer pagamentos de compras online. Com esta modalidade, terá que esperar quatro dias para que o dinheiro esteja disponível na sua conta Paypal e possa, finalmente, proceder à compra do produto e/ou serviço que necessita. No entanto, as soluções de compra online não se esgotam no Paypal e, se tiver urgência, basta ativar o seu MBnet e utilizar o crédito pessoal de forma imediata para conseguir fazer face às suas necessidades.

 

Procure nos diversos bancos e financeiras o crédito pessoal online que melhor se adequa às suas necessidades e, no final, opte por aquele com a melhor simbiose entre mensalidade e valor total do crédito. Afinal, não quer que o valor do produto que comprou seja o dobro.

 

Para um crédito de 2500€ com reembolso em 24 meses, o BPI oferece uma TAEN de 11,71% e uma TAE de 13,98%. Em contrapartida, o ActivoBank oferece, para o mesmo valor e prazo de reembolso, uma TAN de 11% mas uma TAE de 14,58%. Como alternativa menos viável aparece o Montepio que oferece uma TAN de 11,96% e uma TAEG de 19,36%. Depois de escolhido o produto, reunidos os documentos necessários e preencher todos os requisitos, resta-lhe esperar que o dinheiro seja transferido para a sua conta a ordem. Nesse momento, está pronto para começar as suas compras online. 

 

Leia também:

Problemas bancários invalidam crédito pessoal, mas há solução »

Será que compensa pedir um crédito pessoal rápido? »

Simulador de Crédito Pessoal Cofidis »

Maria Garcês
como pedir um crédito pessoal online? - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 7 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt