• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Um serviço cómodo para iniciar as suas poupanças

O serviço AforroNet permite subscrever certificados de aforro e certificados do tesouro online, com total comodidade e segurança

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Em menos de 1 minuto, gratuito e sem compromisso.

11
120

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com
SIMULAR

Como fazer subscrições de Certificados de Aforro online?

Um serviço cómodo para iniciar as suas poupanças
  • Dê a ordem de subscrição
  • Pague no multibanco ou no homebanking
  • Consulte o seu extrato à distância
As instituições ligadas ao Estado têm vindo a ser tornadas mais eficientes. Cada vez mais assistimos à modernização dos serviços do Estado algo que é demasiado importante quando falamos dos serviços financeiros.

Foi criado o sistema AforroNet para tornar mais fácil aos aforradores consultar e fazer operações na sua carteira de aforro. Poderá consultar o seu extrato e ver a evolução da sua carteira, efetuar pedidos de subscrição e de resgate dos seus certificados (sejam certificados de aforro ou certificados do tesouro), enviar e receber mensagens, entre outros. São de destacar algumas vantagens:

  • Conforto — É possível fazer operações e consultas online sobre a sua carteira a toda a hora;
  • Simplicidade — Um sistema simples e intuitivo que permite a operação a qualquer pessoa. Em caso de dúvida poderá também contactar o IGCP através do número 217923379 ou enviar mensagens para aforronet@igcp.pt
  • Economia — O serviço é isento de qualquer tipo de custos, seja de adesão seja de operação;
  • Segurança — Os protocolos de segurança na Internet garantem que a operativa é completamente segura.

Como subscrever produtos no AforroNet?


Ao subscrever o serviço AforroNet é-lhe remetido um código de acesso/password para a morada que registou na sua conta. No momento em que recebe a password poderá ativar o seu utilizador, passando a ter acesso ao seu balcão virtual do IGCP.

Depois de efetuar um pedido de subscrição de um certificado é emitido um talão onde está indicada a entidade, referência e montante para efetuar o pagamento através do Multibanco ou através do seu serviço de homebanking.

Atenção que para efetuar pedidos de subscrição e resgate terá de ter registado previamente o seu Número de Identificação Bancária (NIB). Caso contrário, não são aceites quaisquer pedidos.

Conhecendo este serviço inovador e tendo subscrito algum certificado (seja certificados de aforro ou certificados do tesouro) é recomendável que utilize este serviço de modo a ter um total controlo da sua carteira sem ter de perder tempo em deslocações e filas de espera.

Leia também

Maria Garcês
como fazer subscrições de Certificados de Aforro online? - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 26 days 4 months 3 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt