• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Um cartão ideal para compras online de baixo valor

As compras na internet exigem mecanismos de segurança para proteger o seu dinheiro. O cartão de crédito virtual ou cartão de crédito pré-pago são boas soluções que limitam o seu risco e possibilitam efetuar os pagamentos que precisa.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
À procura dos Cartões Bancários com mais vantagens?

À procura dos Cartões Bancários com mais vantagens?

Compare de forma clara, simples e gratuita as soluções de Cartões que mais se adequam a si.

SIMULAR

Cartão de crédito online: o We Buy da CGD

Um cartão ideal para compras online de baixo valor
  • Cartão pré-pago que limita o movimento ao valor carregado
  • Duas formas de carregamento
  • Consulte o nosso simulador para ver a solução mais vantajosa
Se quiser fazer uma viagem, comprar um tablet ou um cd pela internet, saiba que existem soluções de pagamento online que lhe permitem efetuar os pagamentos de forma cómoda e segura.   

Apresentamos-lhe o cartão pré-pago da Caixa Geral de Depósitos, o WeBuy 


O WeBuy é um cartão pré-pago. Um cartão virtual que está ligado à rede Visa ou MarterCard e que foi desenhado para tornar as compras em sites nacionais e estrangeiros mais seguras. Este cartão faz as vezes de um cartão de crédito nas compras online.

A lógica dos cartões pré-pagos é bastante simples: a utilização do cartão está limitada ao valor que é pré-carregado. Deste modo, o utilizador não irá correr o risco de utilização indevida do seu cartão, como acontece muitas vezes com o cartão de crédito. Para tornar mais cómoda a utilização é possível fazer carregamentos imediatos. Ou seja, quando quiser efetuar alguma compra basta-lhe carregar antes o seu cartão e o dinheiro fica logo disponível.   

Montantes de carregamento baixos

Uma vantagem do cartão CGD webuy prende-se com o reduzido montante de carregamento. É possível carregar o cartão com um valor mínimo de 5€. Infelizmente, para compras de valores mais avultados (superiores a 3.000€) terá de utilizar outras soluções.  

Duas formas de carregamento


O carregamento destes cartões de pagamento online pode ser feito manual ou automaticamente:   

Manualmente – Pode reforçar o seu saldo quando quiser através das caixas multibanco, serviço caixadirecta ou nas agências da Caixa Geral de Depósitos. Por motivos de segurança recomendamos esta modalidade e que o faça apenas quando quiser efetuar pagamentos;   

Automaticamente – A outra alternativa de carregamento consiste no débito automático da conta à ordem associada, ao dia 30 de cada mês. Deste modo tem sempre dinheiro disponível no seu cartão, o que tem os seus prós e contras.   

Cada vez são mais as alternativas de pagamento. Seja o cartão de crédito normal. Cartões de pagamento virtuais ou serviços MBnet. Sugerimos que consulte o nosso simulador de crédito de modo a analisar a solução que mais se adequa à sua situação concreta.   

Leia também 
Maria Garcês
cartão de crédito online: o We Buy da CGD - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 20 days 4 months 3 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt