• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Preços de saldo em bens penhorados

Desde o início do ano, o fisco já penhorou milhares de imóveis, mas os bens penhorados são muitos e há para todos os gostos e carteiras. Muitas vezes, o azar de uns é a alegria de outros.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Simulação das melhores taxas para Crédito Consolidado!

Simulação das melhores taxas para Crédito Consolidado!

Em menos de 1 minuto, gratuito e sem compromisso.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.pt e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Bens Penhorados: Uma oportunidade para quem quer comprar

Preços de saldo em bens penhorados
  • Os bens penhorados são uma excelente oportunidade de investimento.

São milhares os imóveis penhorados pelo Fisco desde o inicio do ano, assim como são também milhares aqueles que já conseguiram excelentes oportunidades de negócio à custa dos azares de outros: milhares de famílias deixaram de cumprir os seus compromissos financeiros, optando muitas vezes pelo crédito consolidado.

 

Azar de uns oportunidade para outros


A verdade é que as penhoras são uma óptima forma de comprar bom e barato e, portanto, a culpa de comprar algo que alguém perdeu por dívidas deixa de fazer sentido e passa a ser uma janela de oportunidades. Os bens penhorados são muitos e neste saco pode encontrar apartamentos T1 no Porto por 12 mil euros ou mesmo um carro topo de gama por 2 mil e é precisamente esta a vantagem de comprar bens penhorados, os preços de saldo.

 

Saiba onde encontrar na Internet imóveis penhorados para venda »

Mas será que comprar bens penhorados compensa?


Tudo depende do que está a comprar e qual o seu fim, mas de uma forma geral os bens penhorados são sempre uma excelente oportunidade de investimento já que os preços são significativamente mais baixos do que é praticado no mercado dito normal.

Tenha sempre em mente que muitas vezes os bens penhorados não são vendidos pelo preço base, sendo que existem propostas bem superiores ao preço inicial. Avalie sempre se lhe é vantajoso acompanhar essas propostas altas ou se conseguirá um melhor negócio por outra via.

 

Atenção:

 

  • Os bens penhorados podem ser uma excelente oportunidade de negócio, mas também pode ser uma espécie de armadilha. 

 

 

  • Tudo o que envolva comprar sem ver implica riscos e, portanto, deverá estar alerta para este facto já que quando compra um bem penhorado poderá ter o azar de comprar algo que não era bem o que imaginava. 

 

 

  • Além disso, há que ter a certeza que o executado não impugnará a penhora pelo que deverá consultar o processo do bem penhorado e, em caso de dúvida, consultar um advogado que o possa esclarecer e fazer entender se há ou não possibilidade de o executado impugnar a ação. 

 

 

  • Garanta também que os registos estão atualizados, garantindo segurança e fiabilidade de todo o processo e evitando possíveis complicações no futuro. 

 

 

Imóveis penhorados - o Meu Portal Financeiro aconselha:


Tente sempre avaliar o custo real do imóvel penhorado, garantindo que não irá pagar mais do que o preço do mercado. Lembre-se também que a zona onde está inserido o imóvel e as acessibilidades poderão ser fulcrais para decidir avançar ou não para o negócio, assim como o custo das possíveis obras a efetuar no apartamento. Garanta um bom negócio, tendo em conta todos os custos.

 

Leia também:

Como fazer um crédito consolidado à medida »

O que acontece às minhas dívidas se eu pedir falência? »

Bens penhorados: o que mudou »

Maria Garcês
bens Penhorados: Uma oportunidade para quem quer comprar - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 7 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt