• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Ninguém assume a culpa de um acidente ocorrido há um ano atrás em Porto de Mós, Lagos, em que um poste de electricidade caiu sobre o veículo e feriu o condutor.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Compare os melhores LowCost de Luxo. Grátis e sem compromisso.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Audi A6 esmagado - Quem é o culpado?

Foi no dia 12 de Fevereiro de 2010 por volta das 12h45m que este acidente ocorreu.

Manuel da Cruz Martins, com 53 anos, desempregado, nesse dia fatídico, enquanto fazia a manobra para sair do estacionamento, local em obras, viu o seu carro a ser esmagado por um poste de electricidade em cimento. Nesse dia, precisamente, o lesado chegou ao carro depois de procurar emprego num restaurante da praia de Porto de Mós.

Este acidente também afectou o condutor, que esteve dois dias hospitalizado, e onde realizou exames radiológicos, tendo, inclusivamente, retirado vidros da cabeça, não tendo estes sido removidos na sua totalidade. Até hoje ainda há alguns por retirar.

O que está a atrasar todo este processo, que aliás, está em fase de inquérito no Ministério Público de Lagos, é o facto de o condutor não ter seguro de danos próprios.

O seguro automóvel é apenas contra terceiros, daí que o seu Audi A6 esteja na oficina há um ano e o orçamento chega aos 11.115 euros.

Após o acidente, foi apresentada uma queixa-crime. A culpa tem sido "disputada" entre a EDP e o empreiteiro que fazia obras na altura.

A EDP, por ser responsável pelo poste, o qual segundo o lesado, já estava quase a cair. No entanto, esta acusa o condutor de este ter batido contra o poste, quando na verdade, as fotos tiradas na altura, provam que não existia nenhuma almogadela no pára-choques do carro.
Quanto ao empreiteiro, pode também ser considerado culpado pois era o responsável pelas obras para um grupo turístico, que estavam a ser realizadas no parque.

Lamentavelmente, Manuel Martins ficou com o seu automóvel destruído e apenas tem a seguinte esperança: "Estou à espera que me paguem o automóvel".

Maria Garcês
audi A6 esmagado - Quem é o culpado? - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 22 days 1 months 3 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt