• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Orçamento familiar e as novas tecnologias

Conheça as aplicações para smartphones e tablets que irão revolucionar a forma como gere o seu orçamento familiar e retire partido das novas tecnologias.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Sistema de Alarmes para sua Casa

Sistema de Alarmes para sua Casa

Solicite o seu orçamento gratuito e proteja o que lhe é mais precioso

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.pt
Enviar

As melhores apps para gerir o orçamento familiar

Orçamento familiar e as novas tecnologias
  • As novas tecnologias vieram para ficar, tire partido delas.

Hoje, é cada vez mais importante uma exigente gestão do orçamento familiar, mas a verdade é que o tempo não é muito e muitas vezes o seu orçamento familiar acaba por sair prejudicado.

As novas tecnologias
É verdade que o tempo não abunda, mas não menos verdade é o facto que as novas tecnologias tomaram conta do seu dia-a-dia e, portanto, tem que saber tirar partido do seu tablet e do seu smartphone.

São inúmeras as aplicações para smartphone e tablets que o ajudam a gerir eficazmente o seu orçamento familiar e é precisamente sobre isso que iremos falar neste artigo.

Conheças as 5 melhores aplicações para gerir o orçamento familiar e saiba, com precisão, como vão as contas lá de casa.

5 aplicações para gerir o orçamento familiar


1 - Minhas Despesas
Este aplicativo tem um preço de 1,79€ e é disponibilizado apenas para equipamentos Apple. Permite-lhe gerir despesas e receitas e exportar todos os registos em diversos formatos.

2 - Toshl Finance
Esta app está disponível para sistemas iOS, Nokia, Windows Phone e Android e possui funcionalidades ímpares. O aplicativo é bastante completo na sua forma gratuita, mas se quiser usufruir de todas as funcionalidades, como a introdução de mais do que um orçamento mensal, por exemplo, terá que pagar cerca de 15€ por ano.

3 - Spending Tracker
App gratuita para sistemas iOS bastante completa, mas apresentada em inglês. Ainda assim é possível personalizar os separadores e adapta-los à sua realidade concreta. Com este aplicativo poderá ter acesso a relatórios semanais, mensais e anuais e gerir da melhor forma o seu orçamento familiar.

4 - Ebudget
Gratuito e disponível para Android e iOS o eBudhet permite-lhe registar as mais básicas operações, mas também anexar uma foto a uma despesa para que não perca o rasto aos seus gastos. Com esta app nunca se esquecerá onde e como gasta o seu dinheiro.

5 - Gerenciador Financeiro
A melhor aplicação gratuita para Android tem todas as funcionalidades que lhe permitem uma eficaz gestão do seu orçamento familiar, podendo colocar as suas receitas e despesas e fazer a análise dos resultados.

 

Leia também:

As melhores apps de gestão de finanças para o seu smartphone »

3 Dicas para poupar que mudam a sua vida »

Maria Garcês
as melhores apps para gerir o orçamento familiar - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 21 days 4 months 3 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt