• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

7 aplicações para procurar emprego

O Meu Portal Financeiro dá mais um passo em frente e dá-te a conhecer as melhores aplicações para procurares emprego. Vem conhecê-las.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Em menos de 1 minuto, gratuito e sem compromisso.

12
96

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Aplicações para procurar emprego

7 aplicações para procurar emprego
  • Liga-te ao mundo e encontra emprego mais facilmente.
Longe vão os tempos em que a procura de um novo emprego se resumia às páginas centrais dos jornais. Hoje, as novas tecnologias assumem um papel preponderante, mesmo quando se trata de procurar emprego.

Se estás à procura de um emprego, segue as nossas dicas e descarrega as 7 melhores aplicações para procurar emprego.

Pronto para embarcar nesta viagem?

Aplicações para procurar emprego


1 - Net-empregos
A aplicação Net-empregos está disponível para android e, depois de descarregada, dá-te acesso a um dos melhores portais de ofertas de emprego do país. Gratuita, a aplicação permite-te fazer pesquisas detalhadas e consultar as últimas ofertas vistas.

E se quiseres, podes ainda partilhar as ofertas disponíveis através de sms, email ou facebook.

2 - Trovit Emprego
A aplicação está disponível para android e IOS e permite-te encontrar o emprego que tanto procuras. A pesquisa detalhada e personalizada permite-te colocar as preferências e ir ao encontro do emprego certo para ti.

Além de ser possível fazer comparações entre as diversas ofertas guardadas no teu histórico, podes ainda ter acesso a ofertas de emprego de 38 países.

3 - Get a Job
Aplicação grátis e disponível para android, permite aceder a ofertas de emprego em diversos pontos do globo. O único contra da aplicação é que apenas existe em versão inglesa.

4 - LinkedIn
Esta é a aplicação que te permite estar próximo do mercado real de trabalho, estabelecendo redes de contactos que te podem ser extremamente úteis no futuro.

Além de poderes ligar-te a empresas, também te poderás ligar a empresas e ter acesso a conteúdos únicos, essenciais para te posicionares nos lugares cimeiros na hora de procurar emprego.

A aplicação é gratuita para android e IOS.


5 - Onemploy
O Onemploy é uma aplicação para android que te permite ter acesso a ofertas de emprego de Portugal, Alemanha, França, Brasil, Espanha e Reino Unido. A mais-valia prende-se com o facto de ser uma aplicação com versão portuguesa e permitir a partilha das ofertas nas redes sociais.

6 - Eures
Disponível para IOS, a Eures é uma rede de contactos entre empresas e trabalhadores, possibilitando a mobilidade entre os vários países da União Europeia e Suíça. É uma rede que trabalha interligada com o IEFP e possui uma rede de conselheiros bastante eficiente.

Os empregos da União Europeia, na palma da sua mão, através da Eures.

7 - Indeed
Disponível gratuitamente para IOS e android, a aplicação Indeed empregos faz-te ter acesso a várias ofertas de emprego de forma célere e intuitiva. Esta aplicação agrega, em si, um sem número de ofertas de emprego disponíveis em diversas agências, portais e empresas de mais de 50 países e isso permite-te chegar mais facilmente ao emprego certo.
Maria Garcês
aplicações para procurar emprego - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 11 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt