• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

É assim que estão os proprietários dos bares na Foz do Arelho, que ainda não foram ressarcidos dos danos resultantes do incêndio ocorrido em Agosto de 2011. As contas continuam a chegar para pagar e as seguradoras ainda não se pronunciaram, meio ano depois.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Compare os melhores LowCost de Luxo. Grátis e sem compromisso.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Ainda a aguardar as indemnizações

Recorde-se o incêndio ocorrido em Agosto do ano passado que destruiu os bares das antigas mini docas da Foz do Arelho.

Já passou meio ano e estes comerciantes não têm respostas, nem das seguradoras, nem da Câmara, nem da ARH (Administração da Região Hidrográfica).

Nada se sabe quanto à origem do incêndio, estando o processo ao cuidado do Ministério Público.

Como ainda não há conclusões sobre o que aconteceu, oficialmente não há nada que motive as seguradoras a pagarem as indemnizações.

Muitos destes comerciantes, continuam a receber cartas para pagar, por exemplo, o aluguer do terreno, quando na verdade, na altura do incêndio, deram baixa da actividade, pelo que não percebem o porquê de lhes estar a ser cobrado este valor.

É lamentável o facto de estas pessoas continuarem sem saber se vão trabalhar, sem apoio das seguradoras, a aguardar por projectos que nunca mais saem e mesmo assim a continuarem a receber contas para pagar referentes a terrenos dos quais não tiveram qualquer usufruto, devido à tragédia da qual foram todos vítimas.

 

Maria Garcês
ainda a aguardar as indemnizações - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 20 days 3 months 3 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt