• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Seguradora participou no projecto UNE

A iniciativa partiu da Companhia de Seguros Açoreana que participou no projecto UNE Unidos na Escolas, com o objectivo de apoiar as escolas Básica e Integrada da Horta, Básica e Integrada de Angra do Heroísmo e Básica e Secundária da Povoação.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Compare os melhores LowCost de Luxo. Grátis e sem compromisso.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Açoreana apoia escolas

Seguradora participou no projecto UNE

 

Vai já na sua segunda edição o projecto UNE Unidos na Escolas, que teve por objectivo o apoio a três escolas da Região Autónoma dos Açores, patrocinado pela companhia de Seguros Açoreana.

Este projecto iniciado em 2011 é fruto do esforço conjunto da seguradora e dos açorianos, que conseguiu angariar 15 mil euros que terão como objectivo estimular e motivar a aprendizagem das crianças, contribuindo assim para a melhoria do seu sucesso escolar.

Devido à ligação existente entre a companhia de seguros e o arquipélago que a viu nascer, a campanha consistia em oferecer 5 euros por cada seguro com um custo mínimo de 100 euros, tendo ainda, no fim desta fase do projecto, duplicado o montante angariado.

As escolas favorecidas foram  escolas Básica e Integrada da Horta, Básica e Integrada de Angra do Heroísmo e Básica e Secundária da Povoação. 

Com este apoio, as escolas poderão melhorar as suas condições através da aquisição de materiais didácticos (software, hardware, jogos, programas e exercícios em formato digital) ou através do investimento em pacotes de formação para professores das escolas abrangidas pelo protocolo.

Além disso, a política de responsabilidade social da Açoreana, seguradora do Grupo Banif, passa em muito pela educação, sendo este um importante investimento, que certamente, no futuro dará os seus frutos.

 

Maria Garcês
açoreana apoia escolas - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 7 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt