• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Recorde-se o acidente em cadeia, ocorrido em Agosto, na Achada, na via rápida Angra-Praia, ilha da Terceira nos Açores que provocou 3 feridos e imensos prejuízos a todos os envolvidos. O caso continua por resolver, 5 meses depois do acidente.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Seguro Automóvel à medida do seu carro...e do seu bolso!

Compare os melhores LowCost de Luxo. Grátis e sem compromisso.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

Acidente ainda por resolver

Foi no dia 23 de Agosto de 2010, que ocorreu o aparatoso choque em cadeia entre 12 viaturas na via rápida Angra / Praia, na ilha da Terceira. Na origem deste acidente pensa-se que esteja o intenso nevoeiro que se fazia sentir naquela tarde.

Verificaram-se 3 feridos no acidente, entre eles, um em estado grave e os outros dois feridos ligeiros.

Decorridos já 5 meses, apenas se conhece a indemnização de um dos condutores. Por este tempo, a seguradora Açoreana pretende pagar 65€ por 5 meses sem transporte.

Pelos danos, a indemnização é de 935€, apesar de o prejuízo estar avaliado em 3 mil euros.

De forma a manter a sua rotina diária, Michael Godinho tem utilizado o carro do seu pai. O mesmo interveniente assegura que a companhia de seguros tem 30 dias para proceder à peritagem e até hoje o caso ainda está por concluir.Por este motivo, o condutor accionou a protecção juridica pois considera que esta demora é exagerada e portanto da responsabilidade da seguradora.

Apesar de a empresa Açorlanda, ter acolhido o veículo danificado, passado tanto tempo não pôde continuar com a viatura e portanto, o condutor, Michael Godinho teve que assumir por conta própria a despesa de um reboque para retirar o seu carro do local.

Além desta demora, foram verificadas outras irregularidades neste processo, entre elas, uma das matrículas que não estava correcta.

Maria Garcês
acidente ainda por resolver - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 11 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt