• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Quando os dramas de uns são as oportunidades de outros

As penhoras de bens tem aumentado bastante nos últimos anos. Conheça alguns sites onde pode consultar os bens penhorados e formas de os comprar. Pode ter desconto extraordinários.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Simulação das melhores taxas para Crédito Consolidado!

Simulação das melhores taxas para Crédito Consolidado!

Em menos de 1 minuto, gratuito e sem compromisso.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.pt e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

5 sites onde pode comprar bens penhorados

Quando os dramas de uns são as oportunidades de outros
  • Portal das Finanças
  • Câmara dos Solicitadores
  • Segurança Social
  • Citius
  • Bancos e consultoras financeiras
A desgraça de uns é a oportunidade de outros. É a realidade dura da vida. Apesar de nos negócios poderem existir situações em que as várias partes tenham um ganho, na economia pode não ser assim.

A crise económica implicou numa enorme dificuldade de pagamento de créditos, sejam créditos habitação, créditos automóveis ou créditos pessoais. Infelizmente, não conseguindo uma renegociação, uma consolidação de créditos ou mesmo uma insolvência, poderá haver lugar a penhoras dos seus bens.

Se é um investidor e se tem capital disponível para ir às compras, conheça alguns sites onde pode encontrar boas oportunidades de compra de bens penhorados. A poupança poderá ser em muitos casos superior a 50%!

Portal das Finanças


No Portal das Finanças é possível comprar todo o tipo de bens penhorados. Desde automóveis a casas e terrenos agrícolas. Existem até casos em que os bens são vendidos a 1 euro...

O objetivo do Estado é recuperar os impostos que ficaram por pagar. O processo de compra pode consistir em leilões ou em propostas em carta fechada. Sugerimos que consulte as nossas "dicas" para a compra no portal das finanças. As penhoras são inúmeras e as oportunidades também!

Câmara dos Solicitadores


A Câmara dos Solicitadores (quem faz as penhoras) também procede a venda de bens penhorados. Pode consultar por tipo de bem ou por modalidade e pode também fazer uma pesquisa avançada.

Segurança Social


Também é possível comprar bens à Segurança Social, instituição que está desejosa de vender os bens dos devedores. O processo de compra é semelhante ao das Finanças e o site está bastante explicito.

Citius


Um segundo portal com interesse para a compra de bens penhorados pelos tribunais é o Citius. Poderá fazer uma pesquisa refinada por tribunal, tipo de bem ou modalidade de venda.

Bancos e consultoras financeiras


Os bancos vão sempre tentando vender os bens dos seus clientes incumpridores. Poderá consultar os sites da generalidade dos bancos para obter informações ou simplesmente dirigir-se aos balcões (aqui o seu gestor de conta tem um bom incentivo para lhe vender o bem). Em última análise, existem diversas consultoras financeiras e imobiliárias com acordos junto dos bancos.

Leia também:

Maria Garcês
5 sites onde pode comprar bens penhorados - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 8 days 5 months 2 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt