• Pesquisar
  • Categorias
  • Registar
  • Login

Tenha acesso a um empréstimo pessoal com óptimas condições

O Meu Portal Financeiro dá-lhe algumas dicas que deverá ter em conta na hora de optar por um empréstimo pessoal. Siga-as e garanta um empréstimo pessoal com excelentes condições.

Os cookies permitem-nos optimizar os nossos serviços. Ao utilizar o nosso site, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Saiba mais.

Sim, aceito.
Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Simulação das melhores taxas para Crédito Pessoal!

Em menos de 1 minuto, gratuito e sem compromisso.

12
96

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por meuportalfinanceiro.com e pelos nossos Parceiros
SIMULAR

5 dicas para conseguir um excelente empréstimo pessoal

Tenha acesso a um empréstimo pessoal com óptimas condições
  • Não perca as nossas dicas para conseguir ter o melhor empréstimo pessoal.

Sabemos que existem muitas pessoas que não têm noção do que devem analisar na hora de solicitar um empréstimo pessoal e, portanto, o Meu Portal Financeiro decidiu criar uma lista de dicas que deve ter em conta na hora de analisar propostas de empréstimo pessoal.

 

Como escolher um empréstimo pessoal?


Antes de sequer pensar em estudar propostas de empréstimo pessoal, deverá sempre analisar a sua situação financeira para ter a certeza que poderá honrar este compromisso que é contratar um empréstimo pessoal.


Assim que perceba que tem capacidade para cumprir com esta obrigação, é hora de olhar para as propostas de empréstimo pessoal de acordo com alguns critérios.


Siga as nossas dicas sobre empréstimo pessoal e garanta um empréstimo pessoal de excelentes condições.

1 . Valor do empréstimo: Peça um empréstimo pessoal com o valor necessário para fazer face às suas necessidades. Não vá além daquilo que realmente necessita e evite ficar a pagar um empréstimo pessoal por anos a fio.


2 . Prazo de reembolso: O prazo de reembolso de um empréstimo pessoal é o item que irá definir, em certa parte, o valor da mensalidade. No entanto, quanto mais cedo pagar o seu empréstimo pessoal, menos juros serão imputados ao financiamento.


3 . Taxa Anual Efectiva Global (TAEG): Esta é a taxa que reúne todos os encargos de um empréstimo pessoal e pode variar de entidade para entidade. Se quer um empréstimo pessoal barato, deverá procurar um que garanta uma TAEG mais baixa.


4 . Seguros: O seguro do empréstimo pessoal pode parecer algo pouco importante, mas a verdade é que este produto garante-lhe protecção em alturas menos boas. Nunca avance para um empréstimo pessoal sem subscrever um seguro de protecção de empréstimos.


5 . Simulações: Nunca deixe de avançar para a subscrição de um empréstimo pessoal sem que antes faça diversas simulações pois será esta ferramenta que lhe irá garantir o acesso a um empréstimo pessoal com excelentes condições. Faça simulações e analise todas as propostas.

 

Leia também:

Crédito pessoal rápido da Credireto bem posicionado »

Será que compensa pedir um crédito pessoal rápido? »

Maria Garcês
5 dicas para conseguir um excelente empréstimo pessoal - Dúvidas e Questões

Maria Garcês Comentado há 18 days 1 months 3 years

Partilhe com a comunidade do Meu Portal Financeiro as suas dúvidas ou opinião.

Receber notificações por email sobres deste tópico?

» Comentar agora! »

Outras respostas: (0)

Estimado usuário, por favor verifique a sua situação económica antes de assumir qualquer compromisso com os nossos parceiros. O Meu Portal Financeiro apenas disponibiliza e actualiza informação financeira, não sendo responsável pelos produtos apresentados. O conteúdo está actualizado até à data mostrada em cada página. Se quiser fazer alguma actualização, por favor envie-nos a sua sugestão para: info@meuportalfinanceiro.pt